segunda-feira, 20 de julho de 2009

Princess Velvet


Nada para fazer

6 comentários:

  1. Ai pariga! Queraçao!
    Que bicheza mais maligna essa Velveti! Quando vi o lilas (...violenta, roxo, ai melheri chama-lhe o que quizeres!) no monitore, fiquei logos com os nerves! lol

    Ta bacana, pa! Da assim um ar d'arrogancia a bicha.

    ResponderEliminar
  2. Olha que na me importava! *suspiro de tristeza*

    ResponderEliminar
  3. O mê telemovle nãh tem dinheiro...sou uma márrrtir. Ninguem sabe a minha dorrrr!
    Lol Para a semana em que dia?

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Escreve-se Bem-vindos.
    BEijinhos grandes e boas férias!
    MIMI
    PS - pede ao teu pai que te mostre uma foto que eu lhe mandei.

    ResponderEliminar
  5. CLARO! 100%! Olha, eu acho que sim, eu acho positivo, Joana Tales Rita Boas Moita Ideias Coelho de Mileto!

    P.s- Deves ter problemas a assinar cenas...ate so ser as iniciais demora tempo, ora ve...
    ...J.T.R.B.M.I.C.M.
    :P

    ResponderEliminar